O MAIOR CLÁSSICO ESTÁ DE VOLTA

MI-AU BOOK & CIA

Nova Edição Luxo

Conheça a trajetória do MI-AU BOOK e participe das novas versões

Em 2009 o "MI-AU Book - Um livro pet-solidário" revolucionava a literatura no Brasil.  Pioneiro em reunir fotos de mais de 100 cães e gatos do Brasil e Exterior num mesmo livro, resumindo com humor a personalidade de cada bichinho, O MI-AU Book esgotou em cinco meses.  Nas páginas internas apresentava diversas ONGs de proteção animal e tinha parte da renda revertida para as entidades. Por isso, os participantes do MI-AU Book eram chamados de "Cãolebridades" e "Celebrigatos" do BEM! Isso porque "Uma pata lava a outra". Quem participou jamais esquece!

O sucesso foi tanto que no ano seguinte, 2010, foi lançado o "MI-AU Book & Cia", com o  mesmo perfil - duas capas e duas maneiras de ler o livro que também ajudou ONGs de proteção animal e contou com a participação de celebridades internacionais como Brigitte Bardot e o escritor australiano Bradley Trevor Greive, autor do apaixonante best-seller "Um  Dia Daqueles". Também esgotou em pouco tempo.

NOVA VERSÃO COMPACTA - Participe!!!

MI-AU BOOK & CIA - UM LIVRO PET-SOLIDÁRIO

"Porque uma pata lava a outra"

Agora o MI-AU Book retorna como fotolivro de luxo com capa dura, no tamanho quadrado 21cm X 21cm e 26 páginas coloridas em papel couchê, repletas de fotos... o mesmo amor e humor dos MI-AU Books originais numa versão compacta onde cada um dos seis cães e gatos participantes tem direito a quatro páginas e um resumo divertido de suas personalidades. Todos os participantes entram na capa e contracapa.

Como funciona: Os tutores preenchem um formulário contanto curiosidades e manias de seus "amados" e com essas informações é criado o texto que acompanha as fotos.

                                               Encomende pelo email fatimachuecco@uol.com.br ou whats App 11 94682-6104

OUTRAS OPÇÕES DE MI-AU BOOKS 

Ideal para ONGs de Proteção Animal

MI-AU BOOK "INCRÍVEIS RESGATES" - Reunindo várias histórias

MI-AU BOOK "SUPERAÇÃO" - Reunindo vários casos inspiradores

Essas versões podem ser oferecidas pelas ONGs a seus colaboradores. As entidades enviam as fotos e as histórias para que a jornalista Fátima ChuEcco, especializada em matérias sobre animais, possa desenvolver os textos. Essa versão tem um "plus". Inclui também release para a mídia e divulgação nas redes sociais. As ONGs não entram com nenhum valor porque os livros só são impressos conforme os pedidos. Quem paga a impressão é a pessoa interessada em adquirir o fotolivro. E vai direto da gráfica para a casa dela.Porcentagem da venda para autora e ONGs a combinar. Essa é uma forma das ONGs terem mais um recurso financeiro  ao mesmo tempo que documentam/eternizam em livro seu trabalho.

© Copyright Mi-au Book & Cia